Quem Faz


Raquel Cabral,

Estudante de jornalismo, pouco sociável, meio desocupada e muito viciada em internet, séries de tv, cinema e entretenimentos afins.


Juliana Coutinho

Estudante de Publicidade e Propaganda, que também gosta de escrever crônicas, desenhar e ler livros classificados como infanto-juvenis. Adora assistir desenhos, andar de bicicleta, ler Ferreira Gullar, Drummond e quadrinhos de Sérgio Aragonés, além de visitar exposições, instalações e assistir performances e peças de teatro. Detesta ouvir samba enredo e assistir TV no domingo. 




Nathália Costa

Estudante de publicidade, sonhadora, sorridente e um pouco impaciente. Apaixonada por moda, louca por compras, ama viajar e não recusa uma batata frita. Adora ver o sol brilhando, mas vive copiando a lua em suas várias fases.






Luciano Freitas

Estudante de Publicidade e Propaganda, mas é metido a escritor, compositor, músico e cartunista. Gosta de Jazz, Bossa Nova, Rock, Charles Bukowski, Nelson Rodrigues, João Gilberto, HQ's do Dilbert, charutos, filmes de guerra e livros sobre música. Não gosta de calor, música eletrônica, efeitos sem critério no Photoshop, Carnaval e de 99% das rádios FM.



Kayo Medeiros
Quer ser jornalista, publicitário, fotógrafo, músico, escritor, feliz. Não necessariamente nessa ordem. E se vier tudo junto, empolgar-se-á com isso.

P.S.: Gosta de muita coisa, mas imaginou que se você escrever tudo aqui, faltaria espaço.